terça-feira, 15 de novembro de 2016

Prelúdio - Ato 004 – O iniciar de guerras atuais e o pressagio para guerras futuras

LEMÚRIA

Rose cuidava de Sofia, assistida diretamente por Assis de Casparian, Gran-Mestre de Lemúria, mas dias antes da menina Sofia tomar conhecimento de sua responsabilidade como Atena a deusa visita Rose.

Uma aura capaz de recobre Lemúria, e os mestres alquimistas sabiam de quem se tratava a visita. Desta vez eram os aposentos de Rose o foco cálida cosmoenergia de Atena.

— As suas ordens, Senhora Atena. Antecipa-Rose.

Assis também fora contatado por Atena. Como tutor da família de Atena na Terra, ele acompanharia os acontecimentos daquela ocasião.

Em outro local da Terra, outras pessoa também entraria em sintonia com aquele momento, era Saulo. O Gêmeo fora contatado diretamente a Rose, e nenhum dos dois estava surpreso.

— Rose, tenho uma importante missão para você. Inicia Atena. — Darás a luz a pessoa a pessoa que junto a mim mudará os rumos da história nesta era.

— A disposição, minha Senhora. Prontifica-se Rose.

— Darás a luz ao segundo filho e Marah e Saulo.

Rose que até então estava tranquila fica preocupada. Ela lembra-se de tudo o que passara nos primeiros anos cuidando de Sofia, em especial quando duvidavam de sua honestidade ao se declarar não esposa de Saulo. A ferida fechada pela curta memória das pessoas acabava de se abrir. A mudança no semblante alegre que recebera Atena traz um sorriso no rosto da imagem da deusa.

— Não se preocupe Rose. Atena tranquiliza. — Não serás julgada por ninguém. Partirás junto a Sofia ao continente. Encontrarás Saulo. Nascerás Tales, e você e Saulo serão os pais do menino. A vocês está reservada a felicidade.

Rose ainda estava preocupada. Tinha receio de ser rejeitada por Saulo.

Atena toca o ventre de Rose e um novo pulsar de vida é sentido em vários locais da terra: em Lemúria, em Atenas. Por um instante um forte cosmo foi sentido por todos os guerreiros de Atena.

Rose sentiu em seu ventre toda a força do novo ser que ali habitava. A alma especial trouxe energia nova a jovem, que agora expressava um belo sorriso.

A aura de Atena se dissipa, e já distante deixa a Rose uma última mensagem.

— Tales terá teus olhos azul turquesa. Ele será seu filho com Saulo. Você tem o aval de Mariah, eu garanto.

Os dias passam, e é chegada a hora da partida de Sofia ao continente. O Gran-Mestre entrega Rose a Melias de Tessalian e seu filho Ankaa. Por ser sua vizinha de província Melias tinha Rose como uma filha. Ele toca o seu ventre para sua surpresa.

— Cuide bem de nosso futuro. Recomenda Melias. — Saulo é um bom homem. Ele te fara feliz e te trará conforto.

— Cuidarei sim, cuidarei. Responde Rose.

Ankaa vem ao seu encontro de Rose e Sofia, e respeitosamente pega a mão de Rose conduzindo-as para o navio que seguiria a Atenas. Ele sorri para Sofia, menina que acompanhou desde o nascimento de Tessalian.

Durante a viagem um discreto cosmo acompanhava a comitiva ao longe. Sua energia calma e amigável faz perceber que transcenderia o tempo a observar a todos. A cosmoenergia oculta preocupa Ankaa, mas não abalam Melia. Vendo a tranquilidade de seu pai e mestres o jovem apenas monitora a energia sentida.

CHINA

Distante dali, nas terras montanhosas a leste do oceano Pacífico, Roshi a tudo acompanhava. O tigre e o dragão estavam no caminho do perfeito equilíbrio. Talia, sua filha, estava ao seu lado observando tudo por seus olhos.

— Melias, meu velho amigo. Pensa Roshi. — Sempre presente ao dever.

ATENAS
Chegado a Atenas, um homem com capa e capuz recebe os viajantes. Ele faz as amarrações do navio ao cais, e recebe a tripulação. O porto ficava oculto, numa baia atrás do templo de Atena.

Melias sai primeiro e cumprimenta seu anfitrião junto ao calmo olhar de Ankaa, que mais atrás aguardava com a mão estendida as duas tripulantes restantes. Rose e Sofia saem e pelas mãos de Ankaa são entregues ao misterioso homem. Por traz do tecido o homem estava radiante.

Rose olha para a pessoa e sorri, e ele toca seu ventre.

O clima bom é interrompido pela percepção de um grande cosmo que se aproximava. O homem segura a mão de Rose e abraça Sofia, observando Melias impassivo como se conhecesse o dono daquela forte cosmoenergia. Seu capuz cai e todos podem confirmar a identidade do anfitrião do momento, Saulo.

— Melias, conhece esse cosmo? Não se contem Saulo. — Por que não se mexe?

O cosmo se materializa ao lado de Melias. Um homem da idade de Melias, e uma jovem da idade de Ankaa surgem. As auras do tigre e do dragão pairavam sobre suas cabeças numa ciranda infinita.

Ankaa se empolga com a presença da jovem.

— Talia?! Ankaa estava animado. — Quanto tempo?

Talia dá um sorriso amarelo.

— Oi Ankaa! Cumprimenta a moça. — Faz muito tempo, você cresceu.

Saulo percebe a semelhança entre os quatro.

— Vocês ... Inicia Saulo, quando o Melias o interrompe.

— Somos irmãos. Completa Melias. — Roshi saiu de Lemúria pouco antes do nascimento de sua Sofia.

— Mas ... Saulo estava confuso.

— Saímos de Lemúria pois soubemos que da linhagem de vocês, estrangeiros, veio a menina Atena. Continua Roshi. — Alguém precisava acompanhar a história de Sofia e Atena a distância.

Saulo estava atento a tudo que ouvia, e Sofia atenta a todos. A menina interrompe o diálogo.

— Qual constelação brilha junto com vocês? Indaga. Sofia já não mais se comportava como uma simples menina.

— Libra e Dragão, Senhora Atena. Responde Talia.

— No céu sinto o pulsar da constelação de Altar. Responde Melias.

Saulo estava orgulhoso da maturidade de sua filha como Atena, e pensa no porque de não ter percebido tal fato sobre Melias.

Nesse momento harmonioso de reencontro uma intensa cosmoenergia dissipa os pensamento de todos. A aura em forma de pavão se materializa numa bela silhueta feminina. Surge Lubian em reverência a Sofia. Roshi sorri.

Lubian se levanta e olha fixamente para Ankaa e Talia.

— Quanto tempo, Talia! Afirma a Lemuriana. — Mataram as saudades.

Ankaa ri da situação

— Lubian! Admira-se Ankaa que desconversa. — Chegada digna da maior telepata de Lemúria.

Lubian caminha até Ankaa e finda sua saudação com um beijo.

Talia ri, quando um forte cosmo hostil é sentido por todos. Roshi impassivo apenas saúda Lubian.

— Demorou minha jovem. Comenta. Nossa acompanhante está quase a tua frente. A amazona apenas retribui a saudação com um olhar.

Saulo protege Sofia e Rose, e não entende como Roshi percebera algo que aparentemente ninguém notara.

— De quem é esse cosmo? Pergunta Saulo preocupado.

— Essa é Miriah de Scyla. Responde uma voz bem familiar a Saulo. — A gananciosa Miriah que rejeitei como discípula. Ele seguia Atena desde Lemúria.

Oscar surge em meio a todos. A reunião familiar estava completa, e com o guerreiro da constelação de Gêmeos estava um jovem.

Roshi vê no jovem o mesmo brilho que viu em Talia anos atrás. Talia olha para seu mestre e pai, e vê empolgação ainda maior que a dela quando descobriu ser útil a deusa que sonhou servir assim como seu pai.

Oscar sem virar o rosto, concentrado na chegada de sua velha conhecida já imaginava tal reação.

— Ian veio a teu encontro, Roshi. Continua Oscar. — Há tempos ele busca teu equilíbrio. Não há mais nada que eu possa ensiná-lo.

Oscar olha com carinho para Saulo, Sofia e Rose.

— Minha família linda! Sauda com amor os teus. — Saudades. Seja bem-vinda Rose. Essa família nunca abandona os seus.

Sofia sorri, e como menina corre aos braços do tio.

— Vá Saulo! Ordena Oscar. — Proteja Atena e o futuro da Terra. Nós cuidamos daqui.

Saulo segue para dentro o templo, seguido por Ankaa e Melias.

— Que bom revê-lo irmão! Diz Saulo enquanto passa por ele. — Conto com você. Te aguardo lá dentro.

Celes, Teneo e Silas chegam no local, e percebem que Saulo saia tranquilo com Rose e Sofia deixando para trás vários desconhecidos com cosmo amigável, e dentre eles Saulo. Eles sentem o cosmo de Atena e diante dela se ajoelham em reverencia.

— Seja bem vinda Senhora Atena. Cumprimenta Teneo.

— Estavamos ansiosos por tua chegada. Completa Celes.

Silas sorri e fica em silêncio.

— Obrigada, Touro, Virgem e Hercules. Responde Sofia.

Saulo percebe a apreensão dos guerreiros pelas novas pessoas no cais.

— O cais está sob controle. Afirma Saulo. — Cuidem da proteção do interior do Santuário. Ventos ruins estão para chegar.

— Pode deixar Grande Mestre. Responde Silas. — O Santuário estará seguro.

Celes e Teneo sinalizam positivamente e os três seguem felizes pela presença de Atena em seu Santuário.

Oscar ouve o diálogo, sorri e segue no bloqueio da energia lançada contra Saulo e Atena. Lubian se antecipa a Oscar e retem a energia, lançando-a de volta ao inimigo.

Uma grande batalha estava para começar, e a parte do exército de Atena já estava a postos.


ATENA DESPERTA E ASSUME SUA POSIÇÃO FRENTE À GUERRA IMINENTE, PREPARANDO AS BASES PARA OS CONFRONTOS VINDOUROS. O INÍCIO DA GUERRA DO PRESENTE ESTAVA PRESTES A SER MARCADA NA HISTÓRIA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário