sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cavaleiros e Amazonas: Leo de Aries

por Trident

Leo de Aries é um dos prodígios de Lemúria. Aos quinze anos Leo salvou a Terra de uma grande catástrofe contendo com seu cosmo um grande meteoro que entrou em colisão com a Terra. Leo sentia o pulsar das estrelas, e também estava em sintonia com esse meteoro.

Leo era amigo de infância da misteriosa Sofia, jovem que habitava no templo do Gran-Conselho de Lemúria, do qual ninguém em Temísia sabia a origem. Lyra (Ophiucus) completava o trio de amigos.

Aos treze anos Sofia desaparecera, e resignado com tal fato Leo decidira se tornar Mestre Alquimista de sua província.

Aos quinze anos, por convite de Atena, Leo seguiria como parte de seu exército, quando na praia da ilha ele enfrenta a General Marina Sarah de Sirene, uma lemuriana que com a sinfonia da morte da flauta da escama de Sirene pretendia destruir Atena e tomar Lemúria para os domínios de Poseidon.

PERSONALIDADE

Leo é pessoa calma, observadora e focada em suas missões. O zelo em suas ações, sempre ponderando entre o certo e o errado fizeram do cavaleiro de Aries um dos guerreiros mais fieis e equilibrados a serviço de Atena

BATALHAS

Leo luta bravamente protegendo Atena, e com o apoio da deusa e de Ankaa (Phoenix), Sarah sai derrotada naquele momento.

Como cavaleiro, portando a armadura de Ouro de Aries, é o mais fiel soldado de Atena, sempre preocupado com sua segurança. Sua ligação com Atena é muito forte, apesar do guerreiro não conhecer a origem. Muitas surpresas lhe estariam reservadas no futuro.

TÉCNICAS

Leo desenvolveu a técnica de defesa que concentrava o cosmo através de materiais presentes formando uma barreira intransponível, a Parede de Cristal. A luz foi o elemento chave, pois sempre há luz, ainda que em meio a escuridão. O equilíbrio entre luz e escuridão preza pela coexistência de ambos, ainda que um deles esteja quase extinto.

O cavaleiro podia sentir o nascimento e morte das estrelas, e ao capturar essa energia, ainda que a anos-luz de distancia, com seu cosmo fez Leo manusear como bem queria a energia do pequeno universo existente em cada um de nós. 

Ao desdobrar essa energia, Leo podia alterá-la e até mesmo extinguí-la causando efeitos diversos em seus adversários. A essas habilidade Leo nomeu Extinção estelar, e Revolução da poeira estelar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário